A AUTORA

 

 

 

Meu nome é Elizabethe Biscarra, e sou classificada e denominada como sendo um ser humano inteligente, racional, com meus limites e condicionamento a serem seguidos, e é só.

Mas, devo me condicionar a obedecer regras como um robô, devo mesmo acreditar em um monte de “interpretações equivocadas”, sem questionar e sem uma manifestação ?

Não! Somos uma essência de pura potencialidade para co-criar, aprender, alcançar infinitas potencialidades. Dentro de minha alma, do meu espírito, existe um campo energético de um magnetismo de atração inesgotável, de poder intenso a explorar e que me foi concebido antes mesmo de ser Elizabethe, assim como poderia ter sido Ildemar, Joana, Suzana, etc. Essa essência, do meu mais profundo ser, tem capacidade inimaginável de absoluta criatividade, tudo numa mistura majestosa e vibratória.

 

A Esperança, quando conectada com a Convicção, move o motor fabuloso da vida, da criação, que dá origem a tudo que é, será, e vir a ser... Somos a própria unidade geradora do início, meio e fim, ou será fim, meio e início...

 

 

O mundo, o universo, os estados dimensionais, são nossa energia que se funde com o todo, torna-se o tudo, onde o caos, ordenado, prepara-se, harmoniosamente, para uma explosão de amor e luz.

 

O amor, é a chave ao não ser, ao ser, ao sentir.

 

O pensar, é o nosso próprio poder de vir do nada, e novamente ser...


Copyright © 2014. Todos os Direitos Reservados à Elizabethe Biscarra
Desenvolvido por VEG Tecnologia